sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

–Alexandria Flint, Facebook
“Meu marido soltou um peido e eu disse “Caramba, mulher, cale essa bunda.” Disney / Art by Loryn Brantz
2. “Eu fiquei de conchinha, bem pertinho da minha namorada, e sussurrei, ‘Eu te amo, não importa o que você derrubar no banheiro.’”
–Zack Jacobs, Facebook
3. “Eu acusei meu marido de descuidar das nossas tartarugas de estimação enquanto eu dormia. Perguntei se ele as tinha alimentado, se tinha as colocado pra dentro etc. Nós não temos tartarugas.”
–Jackie Rowland, Facebook
4. “Meu marido se virou de barriga pra cima e disse, “Sua mãe comeu meu cachorro quente — vou mandá-la para o sétimo círculo do inferno.
–Jessica Lynn Starkey, Facebook
andream4a7f
“‘Diga a Donna para não mijar nos doces congelados’… Nós nem conhecemos uma Donna??” FOX
6. “Uma noite, eu saí da cama pra fazer xixi, e meu namorado, dormindo, segurou minha calcinha e gritou, ‘ONDE VOCÊ VAI?’ E eu disse, ’ Fazer xixi!’, e aí ele respondeu, ’ PELO AMOR DE DEUS, Heather, cada hora uma novidade.’”
heatherg29
7. “Minha avó estava dormindo no sofá e disse, ‘Se as pessoas perguntarem o que são ostras, diga que não sabe.’”
cscarol
8. “Uma vez, joguei o telefone da minha mãe do outro lado do quarto e gritei ‘É TARDE DEMAIS!’”
amalk486b
“Meu namorado se virou e disse: ‘Você encontrou o urso?’” Nickelodeon
10. “A primeira vez que meu marido disse que me amava, ele estava falando dormindo. Ele virou de barriga pra cima, deu um tapa bem forte na minha bunda e disse, “Eu te amo, sua porcona.’” 
–Mehgan Cash, Facebook
11. “Meu namorado cantou, ‘MEU PÊNIS TEM NOME…’ no ritmo da música tema de Oscar Mayer Wiener.”
sashar2
12. “Meu noivo me acordou no meio de uma noite, bem sério, e disse, ‘Amor, você ficaria nervosa se eu colocasse um rolo de papel toalha no chão e fizesse xixi em cima dele?’ Eu respondi gritando, ‘Por quê? Você fez isso?!’ Ele sorriu e disse, ‘Não!’, aí se virou e voltou a dormir.”
katiep4ab
suzannahp
“Meu marido uma vez se levantou na cama, virou para mim e disse: ‘Eu vou te enviar e-mails cheios de ódio.’” Nickelodeon
14. “Meu marido disse, ‘Cara, o Hitler era muito chapado.
–Autumn Carter, Facebook
15. “Quando meu marido e eu começamos a namorar, a PRIMEIRA vez que ouvi ele falar dormindo, ele disse, ‘Malditos roedores — comendo as porcarias das minhas cenouras.’”
–Krystal Mar’Shay Nobles, Facebook
16. “Meu marido soltou essa aleatoriamente ‘Roxy, você não pode simplesmente COMPRAR o Canadá!’”
–Roxana Waterman, Facebook
jackig4a37
“Uma vez eu me sentei enquanto estava dormindo, me virei vagarosamente para minha amiga e disse com muita calma: ‘Pode ou não haver um lagarto molhado na cama. Eu só queria que você soubesse.’” Comedy Central
18. “’Não é a minha responsabilidade manter as cabras quentinhas.’ –Meu marido”
shellbellgibbo80
19. “Uma vez, meu namorado murmurou, ‘Ei, belo barco.’ Não sabia se tinha escutado direito, então eu disse, “O quê?’, ele sentou, ainda de olhos fechados, se inclinou na minha direção e gritou ‘BARCO’ na minha cara.”
liaseth
20. “Uma vez, dormindo na casa da minha prima, ela gritou ‘PRESUUUUUNTO!!’ e quase fez todo mundo fazer cocô nas calças.”
shayleew
21. “Eu estava na casa da minha prima e ela literalmente pulou da cama e gritou, ‘Me devolve a droga do meu Lego, David.’”
aoibhc
ch8291
“Meu marido gritou ‘Mas Tetra não sabe como operar o grill!’. Tetra é nosso gato.” Paramount Pictures
23. “Uma noite, minha irmã riu como se estivesse possuída, parou de repente, e calmamente sussurrou ‘…salsichas’, e depois voltou a dormir.”
aidanmilan
24. “Quando estávamos só eu e minha irmã no carro, ela perguntou de repente em um tom um pouco assustado, ‘Por que o pônei só usa calças?’ A parte mais estranha é que ela disse isso em inglês — nós somos norueguesas.”
–Sara Kristoffersen, Facebook
25. “Dá pra ela o molho de uma vez e deixa ela dançar.”
jaemcd

0 comentários :

Postar um comentário