quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Muitas mulheres estão satisfeitas com suas formas físicas no geral, mas se incomodam com o excesso de gordura acumulado na barriga, que forma a famosa e temida “pochete”. Ainda que seja impossível emagrecer somente uma parte específica do corpo, dá para adotar medidas temporárias para secar essa barriguinha extra e reduzir a sensação de inchaço. E o melhor: de maneira express.
A maioria das pessoas acredita que o remédio para a gordura localizada na barriga são abdominais. Na realidade, o exercício não queima muitas calorias e tem a principal função de enrijecer a musculatura trabalhada, portanto, não serve para atacar o problema. O que realmente faz diferença nesse caso são mudanças alimentares.

Hábitos ajudarão na regulação intestinal e eliminação de gorduras
O plano a seguir tem 5 objetivos principais:
  1. Eliminar toxinas do corpo, que causam inchaço e impedem o funcionamento pleno e correto do organismo
  2. Combater a retenção de líquido, eliminando o inchaço (que muitas vezes é responsável pela saliência na barriga)
  3. Promover o bom funcionamento intestinal
  4. Acelerar a queima de gorduras geral do corpo (incluindo a abdominal)
  5. Reduzir a inflamação abdominal
Não se trata de uma dieta para longo prazo – que só pode ser indicada individualmente e por um profissional de saúde qualificado, como o nutricionista –, mas sim um plano emergencial para atacar o inchaço momentâneo e fazer uma faxina no organismo.
Adote esses 7 hábitos durante uma semana, incorporando um novo a cada dia, e ganhe uma barriga mais lisinha e um organismo mais saudável:

0 comentários :

Postar um comentário